Na TV, pulserinhas do Bento. Correntinhas do Bento. Argolinhas do Bento. Titiquinhas do Bento. O guardanapo que ele limpou o batom, a maço de cabelo que ele cortou, as fotos de sua aparição no Disney Club e de sua agressão aos papparazzi, sua foto ao lado de Kate Moss. E agora, fiéis de Nosaa Senhora Aparecida, perdoai-o (assim enterra como escarcéu)?
Eu prefiro apedrejar o Papa a apedrejar o Bush. E tem lógica ou é só preferência?? Escolha a opção:
(1) O Papa. Velho escroto, deu uma overdose de Ecstasy pro nosso querido JP2 morrer na cúpula romana de pau duro. Na frente da CNN. Isoo não se faz. Além de matar a Joana do Arco, reafirmou o uso da camisinha, ao invés de substituí-la pelo uso da camisola.
(2) O Bush. Bebeu todas no ginásio,e quando recebeu a notícia de que ia ser presidente em 1989, fez um curso de datilografia talidomídica. Não prestou para nada. Mas trouxe Hollywood para o palanque (Schwarznegger) e fez o Saddam morrer (o que não é mérito, ele ia morrer de hemorróida mesmo).
(3) O Lula. Trouxe o sindicalismo pro Brasil, vendeu-se ao prestar entrevista pra Playboy e esgotou as glândulas sudorípadas no debate com Collor. Mas não perdeu a fisiologia: continuou com um dedo a menos e um saco a mais (de dinheiro).
(4) Leibniz: elaborou o conceito mínimo de lógica para que eu pudesse estar digitando estas besteiras, portanto, não me culpe: se não fosse EU que tivesse escrito isto, eu te encontro na Biblioteca de Borges (se apareceres por lá, eu vou estar na seção de sodomia).
Intelligentsia ou intelligentzia (do russo:[1][2] интеллигенция, do latim: intelligentia) é o nome dado a uma classe social de pessoas engajadas em trabalho mental complexo e criativo direcionado ao desenvolvimento e disseminação da cultura, abrangendo grupos sociais e intelectuais próximos dela (por exemplo, artistas e professores). (wikipedia)
No comments:
Post a Comment